Portabilidade

Em se tratando de portabilidade numérica, este é um direito que todo consumidor de serviços de telefonia móvel ou fixa, possui de ter seu número portado de acordo com regras específicas da resolução 460 da ANATEL. Com este regulamento a ANATEL criou a figura da Entidade administradora da portabilidade a qual foi instituída pela associação de prestadoras dos serviços de telecomunicações ABRTelecom, que ficou responsável pela administração dos recursos inerentes a portabilidade.

A ATELCO está preparada para lhe assessorar junto a todos os processos inerentes a portabilidade numérica.

Possuímos parcerias de sucesso com desenvolvedores de plataformas próprias para consulta ao banco de dados de Referência Nacional (BDR) os quais já atendem a grandes players do mercado de telecomunicações.

Além de operadoras de telecomunicações atendemos também a Call Center, Contact Center e empresas de Voz sobre IP(VoIP), dentre outras empresas, as quais precisem identificar qual operadora detém determinado número telefônico, para realizar  o encaminhamento correto de ligações, envio de SMS e outras aplicações.

Precisa de ajuda?

Conte com os nossos consultores para tirar suas dúvidas. Preencha o formulário e aguarde nosso contato para esclarecimentos.