Blog | Atelco Assessoria em Telecomunicação e Gestão Telecom

Ainda sobre Regras Gerais do Atendimento (Interações entre Prestadora e Consumidor)

Resumo Parte 12 – Ainda sobre Regras Gerais do Atendimento (Interações entre Prestadora e Consumidor)

Continuando nossas postagens semanais, com resumos que irão contribuir para os provedores de internet. Falaremos sobre regras, direitos e deveres da prestadora e do assinante, formas de atendimento e vários outros tópicos relacionados ao Serviço de Comunicação Multimídia – SCM. Acompanhe nosso site periodicamente e fique antenado à informações valiosas. Caso ainda não tenha lido a parte 11, clique aqui e leia agora mesmo. Hoje falaremos ainda sobre; Regras Gerais do Atendimento (Interações entre Prestadora e Consumidor) Regras Gerais do Atendimento (Interações entre [...]

Resumo Parte 11 – Ainda sobre Regras Gerais do Atendimento (Interações entre Prestadora e Consumidor)

Continuando nossas postagens semanais, com resumos que irão contribuir para os provedores de internet. Falaremos sobre regras, direitos e deveres da prestadora e do assinante, formas de atendimento e vários outros tópicos relacionados ao Serviço de Comunicação Multimídia – SCM. Acompanhe nosso site periodicamente e fique antenado à informações valiosas. Caso ainda não tenha lido a parte 10, clique aqui e leia agora mesmo. Hoje falaremos ainda sobre; Regras Gerais do Atendimento (Interações entre Prestadora e Consumidor) Regras Gerais do Atendimento (Interações entre [...]

Resumo Parte 10 – Ainda sobre Regras Gerais do Atendimento (Interações entre Prestadora e Consumidor)

Continuando nossas postagens semanais, com resumos que irão contribuir para os provedores de internet. Falaremos sobre regras, direitos e deveres da prestadora e do assinante, formas de atendimento e vários outros tópicos relacionados ao Serviço de Comunicação Multimídia – SCM. Acompanhe nosso site periodicamente e fique antenado à informações valiosas. Caso ainda não tenha lido a parte 9, clique aqui e leia agora mesmo. Hoje falaremos ainda sobre; Regras Gerais do Atendimento (Interações entre Prestadora e Consumidor) Regras Gerais do Atendimento (Interações entre [...]

Resumo Parte 9 – Regras Gerais do Atendimento (Interações entre Prestadora e Consumidor)

Continuando nossas postagens semanais, com resumos que irão contribuir para os provedores de internet. Falaremos sobre regras, direitos e deveres da prestadora e do assinante, formas de atendimento e vários outros tópicos relacionados ao Serviço de Comunicação Multimídia – SCM. Acompanhe nosso site periodicamente e fique antenado à informações valiosas. Caso ainda não tenha lido a parte 8, clique aqui e leia agora mesmo. Haverá continuação desse tópico nas próximas semanas. Hoje falaremos sobre; Regras Gerais do Atendimento (Interações entre Prestadora e [...]

direitos e deveres do assinante

Resumo Parte 8 – Direitos e Deveres do Assinante

Continuando nossas postagens semanais, com resumos que irão contribuir para os provedores de internet. Falaremos sobre regras, direitos e deveres da prestadora e do assinante, formas de atendimento e vários outros tópicos relacionados ao Serviço de Comunicação Multimídia – SCM. Acompanhe nosso site periodicamente e fique antenado à informações valiosas. Caso ainda não tenha lido a parte 7, clique aqui e leia agora mesmo. Hoje falaremos sobre; Direitos e Deveres do Assinante Além de todos os direitos do Código de proteção do Consumidor, [...]

Resumo Parte 7 – Ainda Sobre Direitos e Deveres das Prestadoras

Continuando nossas postagens semanais, com resumos que irão contribuir para os provedores de internet. Falaremos sobre regras, direitos e deveres da prestadora e do assinante, formas de atendimento e vários outros tópicos relacionados ao Serviço de Comunicação Multimídia – SCM. Acompanhe nosso site periodicamente e fique antenado à informações valiosas. A parte inicial desse assunto está na postagem Parte 6, acesse para acompanhar. Direitos e Deveres das Prestadoras A Prestadora com mais de 50 mil assinantes deve receber reclamações, solicitações de serviços e pedidos [...]

Resumo Parte 6 – Sobre Direitos e Deveres das Prestadoras

Continuando nossas postagens semanais, com resumos que irão contribuir para os provedores de internet. Falaremos sobre regras, direitos e deveres da prestadora e do assinante, formas de atendimento e vários outros tópicos relacionados ao Serviço de Comunicação Multimídia – SCM. Acompanhe nosso site periodicamente e fique antenado à informações valiosas. Antes de continuar a leitura, caso ainda não tenha visto a parte 5, leia agora mesmo. Acesse Parte 5 Direitos e Deveres das Prestadoras Todas as prestadoras independente do porte tem direito à se interconectar [...]

Resumo Parte 5 – Sobre deveres da Prestadora, das interrupções de Serviço e Parâmetro de Qualidade para o SCM

Continuando nossas postagens semanais, com resumos que irão contribuir para os provedores de internet. Falaremos sobre regras, direitos e deveres da prestadora e do assinante, formas de atendimento e vários outros tópicos relacionados ao Serviço de Comunicação Multimídia – SCM. Acompanhe nosso site periodicamente e fique antenado à informações valiosas. Antes de continuar a leitura, caso ainda não tenha visto a parte 4, leia agora mesmo. Acesse Parte 4 Deveres da Prestadora Das interrupções Qualquer interrupção ou degradação do serviço deve ser comunicada à Anatel, no prazo [...]