Plataforma de streaming gratuita do SBT tem catálogo ampliado

Plataforma de streaming gratuita do SBT tem catálogo ampliado

SBT Vídeos

Usuários têm acesso a programas atuais e clássicos da emissora, além de filmes e animações sob demanda.

O SBT acaba de fechar parcerias com a A2 Filmes e a Belli Studio Design para ampliar a oferta de conteúdos no SBT Vídeos, a plataforma de streaming da emissora. A informação foi divulgada nas redes sociais por Ana Paula Bertoni, diretora responsável pela plataforma.

Segundo a executiva, o acordo prevê a oferta de filmes de diferentes gêneros, como animação, comédia, romance, família, drama, ação e terror. “Tudo grátis, basta se cadastrar! E vocês podem nos enviar feedbacks, este ainda é um serviço novo e estamos trabalhando para melhorá-lo”, ressalta a diretora.

Entre os longas disponíveis por meio da parceria da A2 estão a saga “Colheita Maldita” (1984-1995), “1918: A Batalha de Kruty” (2018), “Caçador de Demônios” (2016), “Coragem para Amar” (2017), “Lembranças de uma Infância” (2015), “Um Amor do Passado” (2018), “O anjo de Auschwitz” (2019), entre outros. Já no contrato com a Belli Studio será disponibilizado o desenho Boris e Rufus.

O SBT Vídeos foi criado com o objetivo de oferecer conteúdos sob demanda dos vários programas que fizeram a história da emissora, desde os atuais, como o “Programa Silvio Santos”, “A Praça é Nossa”, “The Noite”, “Domingo Legal”, até os clássicos, como “Hebe”, “Fantasia”, “De Frente com Gabi” e “Qual é a Música”. A plataforma é ancorada pelo YouTube e inclui a exibição de anúncios publicitários (AVOD).

O catálogo também inclui novelas, como o “Amor e Ódio”, que começou a ser disponibilizada na plataforma de streaming do SBT no final do mês de julho. Diariamente, um novo capítulo do folhetim é disponibilizado para os usuários.

Além dos conteúdos sob demanda, também é possível assistir ao sinal nacional do SBT, ao vivo via streaming, além de emissoras afiliadas do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Santos.

Fonte: Minha Operadora 

Comentários

comentário(s)

Compartilhe esse artigo